Julho 13, 2010

“O que torna a tua rosa especial é o cuidado que tu lhe dás
Todas as rosas são vulgares até serem tuas
Todos os homens serão vulgares
Até encontrares e transformares o teu”

2 Respostas to “”

  1. Luis said

    Olá🙂

    Primeiro que tudo não me conheces e esta foi a única maneira que encontrei de te contactar. Gosto imenso das fotos que tens no flickr e queria perguntar-te especificamente que configurações de luz usas para as tuas interpretations (ando desesperado a tentar uma igual à tua “Shshshsh…” ). Será que podias ajudar um iniciado na fotografia?🙂

    Obrigado desde já,
    Luis

    • Rosa Carne said

      Olá Luís,

      Peço desculpa, mas como podes ver pelas datas dos posts, as minhas paragens por aqui são incertas e espaçadas, portanto eu não vi o teu comentario até hoje.

      COmo não deixaste nenhum email ou contacto do Flickr, estou a fazer figas para que vejas esta resposta.

      Posso dizer-te como consegui as fotografias, na ba, se alhar vais é ficar desapontado, porque elas não têm nada mais, nada menos que um candeeiro de luz amarela.

      Se entretanto ainda não me adicionaste no Flcikr fa-lo e manda-me uma mensagem por lá, que é mais certo eu vê-la.

      beijinhos,

      RosaCarne

Deixe uma Resposta

