Parabens Luís

Junho 3, 2008

Ia ligar-te mas tenho medo que estejas a dormir. Sempre me disseram que não se deve importunar os herois, que quando eles não estão em luta têm é de descansar.
De qualquer forma, quando acordares vai à janela. O céu está azul, está calor, parece que as nuvens se amredontaram com o teu poder e foram embora para não serem castigadas.
O sol está ainda mais dourado hoje, pois os prémios dos herois costumam ser assim, amarelos e reluzentes, para não parecerem tão feios junto do brilho que os herois têm. Acabam sempre ofuscados os prémios.
Tentei escolher um para te dar, mas tudo o que encontrei era pequeno ou feio ou tosco. Não havia nada bonito, nada heroico, afinal não dá para competir com o sol, e esse ofereceu-se a ele mesmo.
Resolvi pedir ao vento para te levar o meu sussurro, baixinho, para não te incomodar. É só para provocar um sorriso, mesmo que pequeno, para que possas rapidamente voltar a tua vida sem teres de te preocupar com coisas menores, como eu.
Por isso hoje, quando fores à janela, dá um bocadinho de atenção ao vento, que ele vai dar-te os meus parabens!

Parabens Chiken (ou Luís como preferires) !

2 Respostas to “Parabens Luís”

  1. PipEs said

    fizeste lhe justiça, eu ás vezes tento, mas quem yem jeito pas palavras és tu*

  2. Jr. said

    Não se a quem se destina este texto, mas ele me vem como um lindo e sincero presente, o mais caro… o mais precioso…

Deixe uma Resposta

