Eu acredito.

Abril 6, 2008

Eu acredito em pessoas especiais, em grandes sonhos e em inocência espontânea, afinal eu so sou espontânea quando sou inocente.

Acredito na frontalidade, na sensatez e no bom senso. No bem das pessoas e no mal também.

Acredito que nos enganamos, que nos arrependemos e que choramos, mas também acredito em perguntar, em ouvir e em compreender.

Acredito na vida, nas coisas boas e nas recordações!
Em finais felizes, em amores para sempre e em formas de amar diferentes.
Em gritar com tudo o que está nos pulmões, em gargalhadas com vontade e em sorrisos significativos.
Em estar sempre bem, mas quando não estiver heide ter quem me ajude.
Que ter medo me faz fugir, mas que haverá alguém para me encontrar.

Acredito que os livros no ensinam a falar, as fotografias a ver e os filmes a sonhar com hipóteses que não imaginamos. A música são sentimentos.

Eu acredito em melhores amigos e em amigos para sempre.

Acredito que um dia vou ser grande e rica e um pouco cabra talvez.

Acredito que a areia me envolve os pés para me proteger, que a lua olha por mim e que o mar… O mar sou eu, numa escala incrivelmente maior.

(Perdoem-me a poesia, mas eu acredito em poetas.)

Uma resposta to “Eu acredito.”

Deixe uma Resposta

